Fala Câmara: Pastor Bira é convidado do programa exibido pela TV e Rádio Câmara

O parlamentar falou sobre sua trajetória na vida pública e os temas que norteiam os primeiros meses deste mandato

O programa “Fala Câmara”, transmitido pela TV e Rádio Câmara, recebeu o vereador Pastor Bira (Podemos). O parlamentar foi eleito, para o seu primeiro mandato na legislatura 2021/2023, com 1.016 votos no último pleito.

Durante a entrevista, o vereador relembrou os 23 anos de atuação como servidor público municipal destacando a defesa dos interesses da categoria como um dos pilares do seu mandato. “Muitos têm o servidor público como alguém que não gosta de trabalhar, mas a gente que trabalha no dia a dia sabe que não é assim”, pontuou.

Os anos de pastorado no Octávio Rasi, reduto eleitoral e local onde o parlamentar reside hoje, também foram destacados durante a entrevista.

Na última parte do programa, Pastor Bira teceu suas considerações sobre a crise hídrica no município, a situação da saúde em Bauru e o retorno às aulas presenciais.

Você pode assistir a entrevista na íntegra acessando o canal da TV Câmara no Youtube.