Fala Câmara Notícias: TV Câmara Bauru estreia primeiro programa ao vivo

04/12/2018 – Novidade vai ao ar todas as quartas-feiras, a partir das 12h30, pelos canais 10 da NET e 31.3 UHF Digital

Encerrando as comemorações de seus 20 anos, a TV Câmara Bauru estreia, nesta quarta-feira (05/12), o Fala Câmara Notícias – primeiro programa ao vivo na grade da emissora legislativa.

Informação, prestação de serviços e entrevistas serão levadas ao ar a partir das 12h30, com apresentação da jornalista Lidiane Oliveira.

“É mais um canal de diálogo entre o Poder Legislativo e a comunidade, reforçando a missão da emissora em promover transparência. O bauruense tem o hábito de assistir à TV no horário do almoço. Com esse novo produto, queremos estar ainda mais próximos de todos”, conta o diretor de Comunicação da Câmara Municipal, Marcelo Malacrida.

A cada semana, o programa trará aos estúdios da TV Câmara um convidado para falar de assuntos que estão no foco do debate público e interferem diretamente na vida dos cidadãos e cidadãs bauruenses.

O primeiro entrevistado do Fala Câmara Notícias será o presidente da Casa, vereador Sandro Bussola (PDT).

Duas décadas

Também como parte da comemoração de seus 20 anos, a TV Câmara Bauru inaugurou, no mês de setembro, seu novo cenário, com bancada em cores que remetem a seu logotipo, acompanhada de monitores interativos. Ainda em 2018, deu início às transmissões em HD [Alta Definição].

Ao longo de duas décadas, a emissora tornou-se referência para a implantação de novos canais legislativos Brasil afora.

Como assistir

Desde o dia 21 de novembro, a TV Câmara Bauru chega aos televisores da cidade e da região pelo canal 31.3 no Sinal Aberto Digital. Para assinantes da NET, a emissora segue no canal 10.

Também é possível assistir à programação no Portal da Câmara Municipal de Bauru [https://www.bauru.sp.leg.br/transm_tv] ou pelo YouTube[https://www.youtube.com/user/TVCamaraBauru].

Mais transparência

Os trabalhos do Legislativo de Bauru podem ser acompanhados também pela Rádio Câmara Bauru (93,9 FM ou pelo Aplicativo da emissora) e pelo site www.bauru.sp.leg.br

VINICIUS LOUSADA