Fábio Manfrinato se licencia temporariamente do mandato de vereador

- Câmara Municipal de Bauru

O suplente Paulo Ferreira Leite (Coxa) será empossado no cargo às 9h desta sexta-feira, na Câmara Municipal de Bauru

A partir desta quinta-feira (10/09), o vereador Fábio Manfrinato (PP) se licencia do mandato na Câmara Municipal de Bauru, após ter solicitado afastamento temporário e não remunerado das atividades parlamentares.

A licença, por razões de natureza pessoal, se dará até o dia 9 de novembro de 2020.

Neste período, a cadeira de Manfrinato será ocupada pelo primeiro suplente da coligação PP/PROS nas eleições municipais de 2016, Paulo Ferreira Leite (PP).

Conhecido como Coxa, o empresário obteve 1.338 votos no último pleito, e já assumiu o mandato por pouco mais de um mês, no ano de 2018.