Fábio Manfrinato recebe alunos da EMEF Lourdes de Oliveira Colnaghi

14/11/2017 - Crianças entregaram 20 quilos de anéis de latas de alumínio para a campanha "Anéis Solidários"

O vereador Fábio Manfrinato (PP) recebeu, nesta terça-feira (14/11), os alunos dos 4º e 5º anos da EMEF Lourdes de Oliveira Colnaghi. As crianças entregaram ao parlamentar 20 quilos de anéis de latas em alumínio, que, por meio da campanha promovida pela ONG Anéis Solidários, ajudarão na compra de cadeiras de rodas, destinadas a pessoas de baixa renda com deficiência.

Depois de conhecerem as dependências da Câmara Municipal de Bauru, os estudantes fizeram perguntas sobre o funcionamento do Poder Legislativo e até simularam uma sessão e a eleição da Mesa Diretora.

Manfrinato também agradeceu a mobilização das crianças ao juntar os anéis, destacando que cada pequena contribuição pode fazer a diferença.

A visita também foi acompanhada por membros do Grêmio Estudantil da escola, pela vice-diretora Deize Guinelli de Moraes e pelo inspetor Luiz Silva.

VINICIUS LOUSADA