Fábio Manfrinato homenageia os 70 anos do Sescon-SP

Moção de Aplauso foi entregue no Plenário da Câmara de Bauru; Regional de Bauru foi fundada em 1990

Por iniciativa do vereador Fábio Manfrinato (PP), a Câmara Municipal de Bauru entregou, nesta terça-feira (29/10), no Plenário da Casa, Moção de Aplauso ao Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) pelos 70 anos de atuação e prestação de serviços de excelência na valorização das categorias representadas.

A solenidade contou com a presença do vice-presidente da entidade, Carlos Alberto Baptistão – que falou sobre os desafios em liderar discussões nacionais importantes, como a construção de uma proposta justa para a reforma tributária.

Também veio à Câmara o diretor regional do Sescon em Bauru, José Fernando Fontes. Paulo Roberto Martinello, que já ocupou este cargo, usou a palavra e agradeceu o reconhecimento do Legislativo ao trabalho desenvolvido pela instituição.

Autor da Moção, Manfrinato destacou que os reflexos da qualidade do esforço em prestar relevantes à sociedade são visíveis hoje, por exemplo, nas mais de 108 mil empresas representadas e mais de oito mil associados, de mais de 60 categorias econômicas.

O vereador falou ainda sobre a respeitabilidade e credibilidade conquistadas pelo Sescon junto ao mundo corporativo e a entidades de classe, como a Fiesp, a Fecomércio e a Associação Comercial de São Paulo, bem como junto a órgãos públicos.

Outro ponto ressaltado na homenagem é a luta contra o aumento da carga tributária e as burocracias do sistema.

A Regional do Sescon-SP em Bauru foi fundada oficialmente em 1990, com o objetivo de aproximação e melhor atendimento aos associados e filiados da cidade e demais regiões próximas pertencentes à base.

A diretoria eleita para o estado no biênio 2019-2021, comandada pelo empresário e líder setorial Senhor Reynaldo Lima Júnior, tem como tema "Gestão transformadora & sustentável. Inteligência. Criatividade" e a missão de ampliar ainda mais os produtos e serviços, abrir e intensificar canais de diálogo com instituições públicas e privadas e buscar a sustentabilidade da entidade para que ela esteja pronta para os próximos 70 anos.