Fábio Manfrinato fala de melhorias na estrutura predial de UPAs

Intervenções nas construções, manutenção na frota e compra de insumos para a Saúde foram viabilizadas por recursos de emenda parlamentar

O vereador Fábio Manfrinato (PP) anunciou, nesta segunda-feira (09/09), que a UPA Bela Vista receberá investimentos para melhorias em sua estrutura predial.

Outras unidades de urgência também serão contempladas, com a destinação de R$ 276 mil a essas intervenções.

Os recursos são oriundos de emenda parlamentar da deputada federal Renata Abreu, que totalizou o montante de R$ 500 mil.

A outra parte da verba também será aplicada na Saúde: R$ 100 mil para custeio e manutenção da frota da pasta; R$ 100 mil para a compra de insumos; e R$ 24 mil para a climatização, também da UPA Bela Vista.

Mafrinato reforçou a importância de que vereadores estreitem o diálogo com deputados, a fim de viabilizar recursos que resolvem demandas, desafogando o Orçamento da Prefeitura.

Na Tribuna da Câmara Municipal, o vereador falou ainda da entrega da van acessível que atenderá pessoas com deficiência, usuárias do Sistema Único de Saúde (SUS) em Bauru.

Assista à íntegra do pronunciamento