Executivo presta contas do 2º quadrimestre em Audiência Pública nesta quinta-feira

- Vinicius Lousada

Serão apresentados dados orçamentários, financeiros e fiscais da Prefeitura, do DAE, da Emdurb, da Funprev e da Cohab

Por iniciativa da Comissão Interpartidária, a Câmara Municipal de Bauru promove, nesta quinta-feira (26/09), a partir das 9h, Audiência Pública para que o Poder Executivo preste contas da execução orçamentária, do quadro financeiro e da situação fiscal, referentes ao segundo quadrimestre de 2019 (de maio a agosto).

Os trabalhos serão conduzidos pelo vereador Natalino da Silva (PV), que preside o colegiado, com transmissão ao vivo, direito do Plenário, pela TV Câmara Bauru.

Foram convocados a prestar contas o DAE, a Emdurb, a Cohab, a Funprev e a Prefeitura - esta por meio da Secretaria Municipal de Economia e Finanças.

Também são esperados representantes das secretarias de Saúde, Educação, Planejamento, Obras e Desenvolvimento Econômico, que deverão apresentar também as principais ações desenvolvidas no período.

WhatsApp e Facebook

Os munícipes podem participar das audiências públicas encaminhando perguntas, comentários ou sugestões pelo WhatsApp (14) 98119-5511 ou por mensagens no Facebook da TV Câmara Bauru (facebook.com/tvcamarabauru).

As contribuições são lidas e discutidas ao vivo. Para isso, é necessária identificação com nome completo e instituição que representa ou o bairro onde mora.

Mensagens anônimas, ofensivas, com conteúdo impróprio ou que não tenham relação com o tema em debate serão descartadas.

Como há horários pré-estipulados para o início e o término das audiências, quando não houver tempo para a leitura de todas as perguntas e comentários, o material será direcionado aos órgãos pertinentes.

Para assistir

A audiência será transmitida ao vivo pelos canais 10 da NET e 31.3 UHF Digital, e também pela página da TV Câmara Bauru no YouTube e no Facebook. O conteúdo também está disponível no Portal Legislativo.