Encontro entre Comissão de Justiça e secretária do Desenvolvimento será reagendado

20/02/2017 – Aline Fogolin foi convidada pelos vereadores para discutir eventuais mudanças em critérios para a concessão de terrenos públicos a empresas privadas, mas não poderá comparecer na reunião desta 3ª feira

A reunião entre a secretária do Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, Aline Fogolin, e a Comissão de Justiça, Legislação e Redação da Câmara Municipal será realizada em nova data, ainda não confirmada.

Inicialmente marcado para a manhã desta terça-feira (21/02), o encontro não acontecerá por incompatibilidades de agenda da parte da secretária.

Aline Fogolin foi convidada para discutir com os parlamentares eventuais mudanças em critérios para o encaminhamento de futuros projetos de lei do Executivo ao Legislativo que versem sobre a concessão de áreas públicas a empresas privadas.

Presidente da Comissão de Justiça, a vereadora Telma Gobbi (SD) diz que a Diretoria de Apoio Legislativo da Casa entrará em contato com a secretária a fim de marcar uma data.

• Serviço

A Comissão de Justiça, Legislação e Redação se reúne todas as terças-feiras, a partir das 9h, na Sala de Vereadores da Câmara Municipal.

O grupo é presidido por Telma Gobbi (SD) e composto pelos parlamentares Coronel Meira (PSB), José Roberto Segalla (DEM), Natalino Davi da Silva (PV) e Roger Barude (PPS).