Em sua primeira Sessão, Richard Tenedine expõe expectativas para o mandato interino

10/09/2018 - Vereador ocupará o cargo pelo próximo mês e foi nomeado membro de quatro comissões permanentes

Richard Tenedine recebeu 1.047 votos na eleição de 2016

Em sua primeira Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Bauru, nesta segunda-feira (10/09), o vereador Richard Tenedine (PP) expôs suas expectativas para o cargo que ocupará em caráter temporário, em razão do afastamento por 30 dias de Markinho Souza (PP).

Tenedine, que nas eleições de 2016 obteve 1047 votos, agradeceu a oportunidade de atender à população bauruense e novamente explicitou que este momento se trata, na verdade, de um sonho de infância.

Em especial, o parlamentar pediu, como marco inicial de suas reivindicações, maior atenção do Poder Executivo aos bairros Vila Cardia, Santa Luzia e Núcleo Otávio Rasi. Apesar disso, comprometeu-se a defender os interesses de toda a cidade. “Vamos representar toda a população com novas ideias e projetos”, destacou.

Assista à íntegra do pronunciamento

Comissões

Richard Tenedine ajudará a compor quatro comissões da Câmara Municipal até o próximo dia 4 de outubro, quando retorna às suas atividades parlamentares o titular do mandato, Markinho Souza. São elas: Comissão de Economia, Finanças e Orçamento; Comissão de Fiscalização de Controle; Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa; e Comissão de Ética e Decoro Parlamentar.

Como Markinho presidia a Comissão de Fiscalização, Roger Barude (PPS), que já era membro do grupo parlamentar, assume a atribuição.

Câmara Municipal de Bauru