Em sua primeira Sessão, Paulo Coxa aponta carência de espaços e equipamentos esportivos

03/09/2018 - Empossado na semana passada, o parlamentar passa a integrar quatro comissões permanentes

Paulo Coxa vai apontar demandas do Ouro Verde ao prefeito Gazzetta

Em sua primeira Sessão Legislativa após a posse do cargo do vereador, Paulo Coxa (PP) ocupou a Tribuna da Câmara Municipal, nesta segunda-feira (03/09), para destacar a falta de espaços e equipamentos de lazer nos bairros de Bauru – uma de suas principais bandeiras. Assista aqui

No pronunciamento, o parlamentar deu ênfase à região do Ouro Verde, aonde, nos próximos dias, vai, junto ao prefeito Clodoaldo Gazzetta, para apontar as principais demandas já recebidas pela comunidade.

Coxa também falou sobre educação e disse que, nos próximos dias, se reunirá com a secretária municipal Isabel Miziara, a fim de tratar da dificuldade de vagas, projetos de reformas e construções, e sobre valorização dos professores.

“Percebemos o desencanto da população com a classe política. O único jeito de mudar isso é o voto consciente, que só é possível por uma educação de qualidade”, destacou.

Agradecimento

Suplente da coligação PP/PROS, Paulo Coxa assumiu o cargo de vereador em razão da licença temporária solicitada por Fábio Manfrinato (PP).

O agora parlamentar agradeceu os 1.338 votos recebidos na eleição de 2016, falou que dará o melhor de si para não decepcionar aqueles que lhe depositaram confiança e observou a responsabilidade de, a partir de agora, representar todos os bauruenses na Casa de Leis.

Comissões

O Plenário da Câmara formalizou ainda a inclusão de Paulo Coxa como membro da Comissão de Obras, Serviços Públicos, Habitação e Transportes; da Comissão de Ciência e Tecnologia; da Comissão Interpartidária/ e da Comissão de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo – que passa a ser presidida pelo vereador José Roberto Segalla (DEM).

VINICIUS LOUSADA