Eleitos para o biênio 2023-2024 da Mesa Diretora da Câmara serão empossados neste domingo, dia 1º

O parlamentar Junior Rodrigues foi eleito no dia 15 de dezembro; Serginho Brum será o vice-presidente e os vereadores Markinho Souza e Miltinho Sardin serão os secretários

A Câmara Municipal de Bauru promove, neste domingo (1º de janeiro), às 17h30, no Plenário “Benedito Moreira Pinto”, a Sessão Solene para a posse dos vereadores eleitos para a Mesa Diretora biênio 2023-2024.

O parlamentar Junior Rodrigues (PSD) será o presidente e terá Serginho Brum (PDT) como vice-presidente. Markinho Souza (PSDB) assumirá a primeira secretaria e Miltinho Sardin (PTB), a segunda.

A solenidade será presidida pelo vereador presente mais votado nas Eleições Municipais de 2020.

A Mesa Diretora cessante, cuja gestão finda em 31 de dezembro, é composta pelo presidente Markinho Souza (PSDB), pelo vice-presidente Guilherme Berriel (MDB), pelo primeiro secretário Pastor Bira (Podemos) e pelo segundo secretário Pastor Edson Miguel (Republicanos).

Ao Vivo

A cerimônia será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.