Vereadores Segalla, Meira, Yasmim e Roger são eleitos para a Mesa Diretora da Câmara de Bauru

15/12/2018 - Novos presidente, vice, primeiro e segundo secretários tomarão posse no dia 1º de janeiro para o biênio 2019-2020

Vereadores Roger Barude, Segalla, Yasmim e Coronel meira

A Câmara Municipal de Bauru elegeu, na manhã deste sábado (15/12), a nova composição da Mesa Diretora. O vereador José Roberto Segalla (DEM) será o presidente da Casa no biênio 2019-2020.

Coronel Meira (PSB) foi eleito vice-presidente. Roger Barude (PPS) e Yasmim Nascimento (PSC) foram escolhidos, respectivamente, primeiro e segundo secretários. Os quatro eleitos concederam entrevistas à TV Câmara Bauru. Assista aqui

Segalla recebeu nove votos: dos vereadores Mané Losila (PDT), Sandro Bussola (PDT), Yasmim, Roger Barude, Coronel Meira, Francisco Carlos de Góes – Carlão do Gás (MDB), Chiara Ranieri (DEM), além do seu e do da vereadora Telma Gobbi (SD), quem indicou o nome do eleito.

Indicado por Ricardo Cabelo (PPS), Pastor Luiz Barbosa (PRB) recebeu oito votos. Além dos dois supracitados, os de Luiz Carlos Bastazini (PV), Fábio Manfrinato (PP), Serginho Brum (PSD), Miltinho Sardin (PTB), Natalino Davi da Silva (PV) e Markinho Souza (PP).

Na eleição para a vice-presidência, Coronel Meira, indicado por Segalla, recebeu os mesmos votos dados ao novo presidente, acrescidos do apoio de Serginho Brum.

O parlamentar do PSB alcançou 10 votos, ante sete dados ao vereador Natalino, que havia sido indicado por Ricardo Cabelo.

Os dois secretários – Roger Barude e Yasmim Nascimento – foram eleitos por unanimidade.

A solenidade de posse da nova Mesa Diretora acontece no dia 1º de janeiro de 2019.

Pastor Luiz Barbosa e Segalla, que disputaram a eleição para a Presidência da Mesa Diretora da Câmara, se cumprimentaram após a votação

VINICIUS LOUSADA