Duas próximas Sessões Legislativas acontecem em ambiente virtual

- Câmara Municipal de Bauru

Medida atende norma epidemiológica por conta de três casos positivos para o novo coronavírus entre colaboradores da Casa nesta semana

Por determinação da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, as duas próximas Sessões Legislativas, dos dias 28 de setembro e 5 de outubro, serão realizadas em ambiente virtual, com transmissão ao vivo pela TV, pelo rádio e pela internet.

Todos os servidores e parlamentares que estiveram no Plenário da Câmara na última segunda-feira (21/09) trabalharão remotamente pelos próximos 14 dias, pois dois vereadores e um assessor testaram positivo para o novo coronavírus nesta semana. Todos passam bem.

O afastamento de pessoas que tiveram contato com casos positivos é preconizado pela Deliberação Nº 75 da Comissão Intergestores Bipartite da Secretaria do Estado da Saúde de São Paulo, publicada em Diário Oficial no dia 15 de setembro de 2020.

Os demais servidores da Casa seguem trabalhando presencialmente.

O atendimento ao público no prédio da Câmara de Bauru já vinha suspenso como medida de prevenção à disseminação da COVID-19. Os gabinetes disponibilizam canais de comunicação alternativos.