Diretores da Tilibra se reúnem com vereadores

- Repórter Fotográfico

01/12/14 - Diretores da empresa Tilibra estiveram na Câmara Municipal na sessão desta segunda-feira. Durante o intervalo regimental, eles se reuniram com os vereadores bauruenses.

Em pauta estava a apresentação de projetos sobre investimentos que a empresa quer fazer em Bauru.  Acompanhou também a reunião o secretário de Desenvolvimento Econômico, Arnaldo Ribeiro Pinto. Para viabilizar os planos, a Tilibra vai precisar de uma nova área para a expansão de suas unidades de produção, daí a motivação de diretores da empresa para dialogar com a Câmara Municipal e o Executivo Municipal.

Durante a sessão ordinária de todos os processos em pauta, em primeira e discussão única, apenas um deles não foi votado e aprovado. Trata-se do Veto Parcial autógrafo Nº 6689, de 28 de outubro de 2014 (que reestrutura o Conselho Municipal de Educação). A matéria foi sobrestada por uma sessão ordinária, a pedido do vereador Moisés Rossi. Conforme o pedido, algumas dúvidas que surgiram antes da votação do processo, deverão ser sanadas esta semana, pelo Executivo Municipal.

Adão Nereu