Dinâmica gerencial e financeira da Funprev será discutida em Audiência Pública

Munícipes poderão contribuir via WhatsApp do Poder Legislativo e também acompanhar ao vivo pela TV Câmara Bauru

A Câmara Municipal de Bauru promove Audiência Pública, nesta terça-feira (24/5), às 9h, no plenário “Benedito Moreira Pinto”, para debater sobre a dinâmica gerencial e financeira da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev). Serão abordadas informações sobre o Certificado de Regularização Fundiária; Compensação Previdenciária (Comprev); Fundo de Investimento em Participação (FIP) da Caixa Econômica Federal; a Emenda Constitucional nº 103 de 2019, ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS); a atualização da Lei Municipal n.º 4830, de 17/05/2002, e o processo eleitoral do novo biênio dos conselheiros. A iniciativa é da vereadora Estela Almagro (PT).

Foram convocados, o chefe de Gabinete da Prefeitura de Bauru, Rafael Lima Fernandes; o secretário de Economia e Finanças, Everton Basílio; o secretário municipal da Administração, Donizete do Carmo dos Santos; o secretário de Negócios Jurídicos, Gustavo Bugalho; o presidente da Funprev, Sérgio Ricardo Corrêa Alberto, e os representantes dos membros da Funprev do Conselho Curador, do Conselho Fiscal, do Núcleo Gestor de Investimento e do Comitê Gestor de Investimento.

Também foram convidados, os membros da Comissão de Economia, Finanças e Orçamento e da Comissão de Meio Ambiente, Higiene, Saúde e Previdência da Câmara Municipal de Bauru. A Comissão de Direito Previdenciário da OAB Bauru também foi convidada para o encontro.

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.