A Câmara Municipal de Bauru promove uma Audiência Pública na próxima sexta-feira (18/10), às 9h, no plenário “Benedito Moreira Pinto”, para debater a dinâmica financeira da Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev), referente ao déficit atuarial, bem como os desdobramentos decorrentes da decisão do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP).
A iniciativa é da vereadora Estela Almagro (PT), presidente da Comissão de Fiscalização e Controle da Casa de Leis. Também são membros do colegiado, os vereadores Guilherme Berriel (PSB), Marcelo Afonso (PSD), Eduardo Borgo (Novo) e Coronel Meira (Novo).
Foram convocados o presidente da Funprev, David José Françoso; o secretário de Economia e Finanças, Everton Basílio; o secretário municipal da Administração, Cristiano Zamboni; e o secretário de Negócios Jurídicos, Vitor João de Freitas, para integrar as discussões entre o colegiado.
Foram convidados para o encontro a prefeita de Bauru, Suéllen Rosim; os membros do Conselho Curador e do Conselho Fiscal da Funprev; os representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bauru e Região (Sinserm), e as comissões de Economia, Finanças e Orçamento e de Meio Ambiente, Higiene, Saúde e Previdência da Câmara Municipal de Bauru.
Ao Vivo
A Audiência Pública será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.