Desbravadores Ágape visitam a Câmara Municipal

- Assessoria de Imprensa

O vereador Miltinho Sardin recebeu o presidente Ezequiel Parra e outros cinco integrantes do Clube da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) de Bauru, nesta quarta-feira, na sede do Legislativo bauruense

O vereador da Câmara Municipal de Bauru, Miltinho Sardin (PTB), recebeu, nesta quarta-feira (9/11), a visita do presidente e dos membros do Clube de Desbravadores Ágape, da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), do Núcleo Mary Dota.

De acordo com o presidente do Clube de Desbravadores Ágape de Bauru, Ezequiel Morales Parra, a iniciativa teve por objetivo conhecer o ambiente, o funcionamento do Poder Legislativo e os trabalhos realizados pelos vereadores em prol da população bauruense.

O departamento vinculada à Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), do Núcleo Mary Dota, é composto por 32 crianças e adolescentes, com faixa etária de 10 a 15 anos, com objetivo social, educacional, cultural e religioso de jovens. O Clube também realiza atividades ao ar livre, além de participar de acampamentos, caminhadas e exploração da natureza.

A entidade está presente em diversos países ao redor do mundo. Atualmente, conta com mais de 1,4 milhão de Desbravadores, em mais de 61 mil Clubes ao redor do planeta. O departamento dentro da entidade religiosa foi fundado na década de 50, como um programa oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD).

Os Desbravadores se reúnem aos domingos, às 9h, na Igreja Adventista do Sétimo Dia, localizada na rua José Teixeira de Almeida, n.º 5-93, no Núcleo Mary Dota.

A maior parte das atividades é realizada em meio à natureza, promovendo acampamentos e cuidados com o meio ambiente, realizando a coleta de lixo por onde passam.

O vereador Miltinho Sardin agradeceu a visita e o trabalho realizado pelo Clube, pela dedicação e as atividades em que atua em Bauru, colocando-se à disposição no suporte às atividades desenvolvidas no município.