Deputado Estadual Vaz de Lima visita Câmara de Bauru

26/06/2017 - O parlamentar destinou emendas a duas entidades da cidade e concedeu entrevista ao programa Espaço Aberto, nos estúdios da Rádio Câmara

Acompanhado pelo vereador Miltinho Sardin (PTB), o deputado estadual Vaz de Lima (PSDB) esteve, nesta segunda-feira (26/06), na Câmara Municipal de Bauru, onde também foi recebido pelo presidente da Casa, Sandro Bussola (PDT).

Junto a Miltinho, o parlamentar conversou sobre propostas relativas à criação da Região Metropolitana de Bauru.

Em entrevista à Rádio e TV Câmara Bauru (assista à íntegra aqui), Vaz de Lima falou sobre alguns de seus projetos. Dentre eles, o que isenta jovens de baixa renda e/ou desempregados das taxas de inscrição a vestibulares de acesso a instituições estaduais de ensino.

O parlamentar lembrou ainda de sua atuação, ainda como deputado federal, que garantiu a ampliação do regime tributário Simples Nacional a diversas atividades profissionais.

Ao falar sobre política, Vaz de Lima defendeu que seu partido, o PSDB, deixe a base de apoio do presidente Michel Temer (PMDB), mas defendeu o apoio da legenda às reformas propostas pelo Palácio do Planalto.

O membro da Assembleia Legislativa também agradeceu pelo título de Cidadão Bauruense conferido a si pela Câmara Municipal.

Em agenda pela cidade, acompanhou o vereador Miltinho Sardin em visitas às entidades Wise Madness e a Creche e Berçário São José, contempladas com emendas parlamentares de Vaz de Lima.

Vaz de Lima e o presidente do Legislativo de Bauru, Sandro Bussola

VINICIUS LOUSADA