DAE deve apresentar cronograma de regularização da região noroeste em Audiência Pública

Discussão do plano de ações para regularização do fornecimento de água será em ambiente virtual; munícipes poderão enviar as contribuições via WhatsApp

Por iniciativa do vereador Mané Losila (MDB), a Câmara Municipal promove Audiência Pública nesta terça-feira (23/3), às 14h, para apresentação e discussão do cronograma e ações para regularização da água na região noroeste da cidade.

Foi convocada a presidente do DAE, Flávia Souza.

Foram convidados a prefeita Suéllen Rosim; Procurador da República, Pedro Machado; os promotores do Ministério Público, Fernando Masseli Helene, Luiz Eduardo Sciuli de Castro e Libório Alves Antônio do Nascimento; o secretário municipal de Meio Ambiente, Dorival Coral, e o secretário municipal de Obras, Marcos Saraiva.

Representantes da OAB-Bauru, Defensoria Pública, Associação de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Bauru (Assenag), do Procon Bauru, do Conselho do Município de Bauru, do Conselho Municipal dos Usuários de Água e Esgoto (Comusae), do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Comdema), da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) e do Departamento de Águas e Energia Elétrica (Daee) também foram convidados.

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.