Cultura do racismo estrutural na sociedade é tema de Audiência Pública nesta sexta-feira

Munícipes poderão contribuir via WhatsApp do Poder Legislativo e também acompanhar ao vivo pela TV Câmara Bauru

A Câmara Municipal de Bauru promove Audiência Pública, nesta sexta-feira (13/5), às 14h, no plenário “Benedito Moreira Pinto”, para debate sobre a cultura do racismo estrutural na sociedade. A iniciativa é da vereadora Estela Almagro (PT).

Foram convocados, a secretária da Cultura, Tatiana Sá; a secretária de Educação, Maria do Carmo Kobayashi, e o secretário de Negócios Jurídicos, Gustavo Bugalho.

Também foram convidados, a prefeita Suéllen Rosim (PSC); e os representantes do Conselho Municipal da Comunidade Negra; Conselho Municipal da Cultura; Conselho Municipal da Educação, Comissão de Direitos Humanos da OAB Bauru, da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), e dos Coletivos: Feira Quilombo, R Pretas, Formandos Mentes Coletivas.

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.