Cultura: Audiência Pública trata destinação do orçamento de 2021

Encontro será transmitido ao vivo pela TV Câmara; munícipes poderão enviar contribuições via Whatsapp

A Câmara Municipal promove Audiência Pública nesta quarta-feira (12/5), às 9h, para discutir sobre a destinação de recursos do orçamento para Cultura em 2021. A iniciativa é da vereadora Estela Almagro (PT).

Convocados e convidados

Foram convocados a prefeita Suéllen Rosim e a secretária municipal de Cultura, Tatiana Sá.

Foram convidados representantes do Conselho Municipal de Cultura, da Sociedade Amigos da Cultura - SAC, da Associação de Teatro de Bauru e Região - ATB, do Grupo Ato, do Grupo Protótipo Tópico, do Grupo Expressão Poética, do Coletivo Samba, das Escolas de Samba e Blocos, da Liga das Escolas, da Casa de Cultura Celina Neves, da Escola Sirius de Teatro e do Coletivo Fuzuê.

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.