COVID-19: Câmara de Bauru reforça medidas de prevenção

Por 15 dias, servidores e vereadores atuarão em home office, em razão de diagnósticos positivos para o novo coronavírus entre funcionários

A partir desta terça-feira (28/07), a Câmara Municipal de Bauru reforçará medidas de prevenção à disseminação da COVID-19 por conta de diagnósticos positivos para o novo coronavírus em diversos servidores. Há também casos suspeitos que ainda aguardam diagnóstico.

Para evitar novas contaminações pelo agente infeccioso, funcionários e vereadores atuarão em regime de home office pelos próximos 15 dias.

Os trabalhos legislativos, portanto, não serão suspensos e, sempre que possível, ocorrerão por videoconferência.

Às situações excepcionais, caberão deliberações por parte de cada unidade administrativa da Casa de Leis.

O atendimento presencial ao público na sede da Câmara já vinha suspenso desde o dia 17 de junho.

Os Gabinetes dos Vereadores dispõem de canais de comunicação com a população por telefone, e-mail e nas redes sociais. Veja aqui