COVID-19: Audiência Pública espera prestação de contas pelo município

Devem ser apresentados os repasses estaduais e federais voltados para o enfrentamento da pandemia, assim como suas aplicações; munícipes poderão participar via WhatsApp

Por iniciativa do vereador Eduardo Borgo (PSL), a Câmara Municipal promove Audiência Pública nesta quarta-feira (28/4), às 14h, para prestação de contas das verbas recebidas dos governos federal e estadual, pelo município de Bauru, durante os anos de 2020 e 2021.

Os repasses a serem apresentados são relacionados ao enfrentamento dos efeitos da pandemia e sua destinação.

Devem ser apresentados não somente os valores aplicados na área da saúde, mas todos os valores recebidos pelo município, de forma extraordinária, e que estejam relacionados à pandemia da COVID-19.

Convocados

Foram convocados o secretário municipal de Saúde, Orlando Costa Dias; o secretário de Administração, Everson Demarchi; o secretário de Economia e Finanças, Everton Basílio, e a secretária do Bem-Estar Social, Ana Salles.
Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. odos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.