COVID-19: Audiência espera prestação de contas dos recursos aplicados no enfrentamento da pandemia

As discussões serão transmitidas ao vivo na televisão e na internet e toda a população pode participar pelo WhatsApp

A Câmara Municipal de Bauru promove, nesta quarta-feira (14/10), a partir das 10h, Audiência Pública para que a Prefeitura preste contas dos recursos empregados no enfrentamento da COVID-19 em Bauru.

A discussão foi chamada pela presidente da Comissão de Saúde, vereadora Telma Gobbi (PP).

Os cidadãos podem participar, enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhastApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511.

Foram convocados a participar os secretários municipais de Saúde, Sérgio Henrique Antonio, e de Economia e Finanças, Everson Demarchi.

Também são esperadas colaborações dos representantes da Fundação Estatal Regional de Saúde, Ministério Público, OAB-Bauru, Conselho do Município, Conselho Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Transparência e Controle Social.

Ao vivo

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.

Os munícipes que participarem por WhatsApp devem se identificar, com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.