Coronel Meira é reempossado no cargo de vereador

Durante nove dias, por motivos particulares, o parlamentar esteve licenciado do mandato no Poder Legislativo de Bauru

O vereador Coronel Meira (PSL) foi reempossado no cargo de vereador de Bauru, na manhã desta sexta-feira (1º/10). Alegando motivações particulares, ele havia se licenciado do mandato no dia 22 de setembro.

Em razão de seu retorno, o primeiro suplente na chapa do Partido Social Liberal (PSL) nas Eleições Municipais de 2020, Ivo Leite de Sousa, deixa a Câmara Municipal de Bauru.

Deram posse ao parlamentar, o presidente da Casa, Markinho Souza (PSDB); o primeiro secretário, Pastor Bira (Podemos) e o segundo secretário "ad hoc", Beto Móveis (Cidadania). Também participaram da solenidade o vereador Junior Rodrigues (PSD) e o primeiro suplente do PSL, Ivo Leite.