Coronel Meira assume posto na Comissão de Educação e Assistência Social

11/02/2019 - Assessoria de Imprensa

11/02/2019 – Vereador ocupará cadeira de Yasmim Nascimento (PSC), que deixa o grupo presidido por Serginho Brum (PSD) e formado ainda por Fábio Manfrinato (PP)

O vereador Coronel Meira (PSB) assumiu, nesta segunda-feira (11/02), o posto de membro da Comissão de Educação e Assistência Social da Câmara Municipal de Bauru.

Meira ocupa a vaga deixada pela vereadora Yasmim Nascimento (PSC), que renunciou à sua posição, alegando ser integrantes de outros grupos permanentes da Casa que lhe exigirão dedicação.

O parlamentar do PSB já era membro das comissões de Justiça, Legislação e Redação; Meio Ambiente, Higiene, Saúde, Previdência e Proteção dos Animais; Interpartidária; e Ética e Decoro Parlamentar.

Yasmim, por sua vez, preside a Comissão de Economia, Finanças e Orçamento. Como membro, ela participa dos grupos de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo; Interpartidária; Ética e Decoro Parlamentar; e Honrarias e Méritos.

Serviço

A nova composição da Comissão de Educação e Assistência Social é presidida pelo vereador Sergio Brum (PSD) e faz suas reuniões às quartas-feiras, às 8h. O vereador Fábio Manfrinato (PP) também é membro do grupo.

Câmara Municipal de Bauru