COMUNICADO DE CANCELAMENTO DAS REUNIÕES PÚBLICAS DESTA SEXTA-FEIRA

A Câmara Municipal de Bauru, atendendo solicitação do vereador Mané Losila (MDB), comunica o CANCELAMENTO das duas Reuniões Públicas que seriam realizadas hoje (12/02), em ambiente virtual, às 9h e às 10h, que tratariam sobre os serviços para atendimento das pessoas em situação de rua.

Informamos que o cancelamento ocorreu em decorrência do falecimento da vereadora e médica Dra. Telma Gobbi, que estava internada na UTI do Hospital Unimed Bauru desde 3 de fevereiro, após apresentar quadro de hemorragia cerebral.

Diante desta perda irreparável, rogamos a Deus conforto espiritual e nos solidarizamos com os familiares e amigos em reconhecimento aos serviços prestados a esta municipalidade.

A nova data de realização da Reunião Pública será divulgada nos canais de comunicação da Casa de Leis. Contamos com a compreensão de todos.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos da Dra. Telma.