Comitiva de Nova Serrana/MG, conhece a estrutura da Rádio Câmara Bauru

- Diretoria de Comunicação

09/11/18 - Presidente do legislativo mineiro pretende implantar uma emissora de rádio legislativa no município

Recebida pelo  diretor de Comunicação da Casa, Marcelo Malacrida, uma comitiva do Poder Legislativo da cidade de Nova Serrana/MG visitou a Câmara Municipal de Bauru nesta sexta-feira  (09/11).

Além da troca de ideias e experiências, o principal objetivo do vereador e presidente da Casa de Leis do município mineiro, Osmar Santos, foi conhecer a estrutura e a legislação em torno da TV e da Rádio Câmara Bauru.

Também integraram a comitiva a assessora de Comunicação Ivane Ferreira e  as assistentes de Comunicação  Karen Giane e Luciene Moreira.

Acompanhe a programação da TV Câmara Bauru, exibida pelo YouTube pelos canais 60.3 UHF Digital e 10 da NET e sintonize a Rádio Câmara nos 93,9 FM.