Comissões fazem reunião extraordinária conjunta para discutir contrato da Prefeitura para compra de marmitex

26/04/2017 - Justiça e Fiscalização convocaram, para esta 5ª feira, dia 27, os secretários de Administração e de Negócios Jurídicos

Em ação conjunta, as comissões de Fiscalização e Controle e de Justiça, Legislação e Redação da Câmara Municipal de Bauru marcaram, para esta quinta-feira (27/04), às 10h30, reunião extraordinária com o intuito de discutir o contrato entre a Prefeitura e uma empresa, com dispensa de licitação, para o fornecimento de 18.000 marmitex pelo período de três meses.

Para isso, convocaram os secretários de Administração, David José Françoso, e de Negócios Jurídicos, Antonio Carlos Garms. O encontro acontece na sede do Poder Legislativo.

O aviso de dispensa de licitação foi publicado na edição de 25 de abril do Diário Oficial de Bauru (DOB). Nesta quarta-feira, porém, o prefeito Clodoaldo Gazzetta cancelou a compra de R$ 275.220,00 (R$ 15,29 por unidade).

Presidente da Comissão de Fiscalização e Controle, Markinho Souza (PP) explica que, ainda assim, cabe ao Poder Legislativo entender as motivações que levaram a administração a optar pela dispensa de licitação, entender os trâmites da contratação e evitar que novos problemas ocorram.

VINICIUS LOUSADA