Comissões de Justiça e Fiscalização ouvem sócio da construtora que recebeu pagamentos da Cohab

10/05/2017 - Milton José Kerbauy solicitou a oportunidade de se manifestar sobre o caso, objeto de questionamentos por documentação recebida pelo Poder Legislativo

As comissões de Justiça e de Fiscalização da Câmara Municipal de Bauru recebem, às 10h desta quinta-feira (11/05), o senhor Milton José Kerbauy, sócio da Construtora Jakef.

O empresário oficiou o Poder Legislativo, demonstrando interesse em se manifestar sobre pagamentos, efetuados pela Companhia de Habitação Popular de Bauru (Cohab) em favor da Jakef, entre os anos de 2014 e 2016.

No dia 2 de maio, a Câmara Municipal recebeu documentação apresentada pelo senhor José Guglielmi Ranieri, que também se apresenta como sócio da construtora, questionando esses pagamentos.

Na última sexta-feira (05/05), o presidente da Cohab, Edison Gasparini Júnior, já foi ouvido sobre o caso e negou quaisquer irregularidades.

As comissões de Justiça e de Fiscalização já requereram cópia da íntegra do processo que trata desses pagamentos.

VINICIUS LOUSADA