Comissão viabiliza reparo em trechos problemáticas de obras do PAC Pavimentação no Jardim Ferraz

19/02/2019 - Expectativa é de que serviços sejam refeitos e complementados a partir da próxima semana

Renato Belório, Fávio Bossi, vereador Losila e o secretário Ricardo Olivatto

Presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara Municipal de Bauru, o vereador Mané Losila (PDT) recebeu, nesta terça-feira (19/02), o secretário municipal de Obras, Ricardo Olivatto, e representantes de moradores do Jardim Ferraz para discutir problemas no asfalto implantado em ruas do bairro por meio do PAC Pavimentação.

Em pouco mais de um ano, há trechos com rachaduras e ondulações. Também foi constatada deficiência no sistema de drenagem na região.

“Há garantias para a obras e quisemos saber quais providências serão tomadas para que o asfalto seja entregue da maneira como a população merece. Fomos informados pelo secretário de que a empreiteira responsável já foi acionada para refazer tudo aquilo que não ficou a contento”, diz o vereador Mané Losila.

Há expectativa é de que as intervenções tenham início já na próxima.

Moradores do Jardim Ferraz presentes no encontro, Fábio Bossi e Renato Peres Belório vão amanhã até a Secretaria de Obras, onde, com Ricardo Olivatto e engenheiros que atuam na pasta, confrontarão as especificações do projeto e os trabalhos executados.

Estão em andamento frente de serviços do PAC Pavimentação em nove bairros da cidade.

A comissão presidia por Losila programará, para breve, um cronograma de visitas aos canteiros a fim de verificar o andamento e a qualidade das obras.

VINICIUS LOUSADA