Comissão retoma discussão sobre intervenções viárias na Praça do Relógio

Objetivo é buscar respostas a questões que ainda ficaram em aberto na última reunião que tratou do assunto, há cerca de um mês

A Comissão de Obras, Serviços Públicos e Transportes promove nova reunião, nesta quarta-feira (09/09), a partir das 10h30, para dar continuidade às tratativas acerca da viabilidade do projeto de intervenção na chamada Praça do Relógio que busca mitigar o gargalo do tráfego de veículos no local. O dispositivo viário interliga o prolongamento da Avenida Duque de Caxias a regiões como a Vila Independência e a Vila Falcão.

No encontro desta semana, a intenção é atualizar as informações a respeito da possível instalação do drive-thru de uma rede de fast food às margens da rotatória e o impacto do referido empreendimento no planejamento da administração municipal.

O assunto foi tema de reunião do colegiado realizado no dia 11 de agosto. Leia mais

A Comissão de Obras, Serviços Públicos e Transportes é presidida pelo vereador Mané Losila (MDB). São membros os parlamentares Markinho Souza (PSDB) e Luiz Carlos Bastazini (PTB).

Em razão das normas de prevenção ao novo coronavírus, são esperados a participar da discussão por videoconferência representantes da Emdurb e das Secretarias Municipais de Planejamento, de Obras e Desenvolvimento Econômico.