Comissão Interpartidária promove nova Audiência Pública para Prestação de Contas do 3º quadrimestre de 2018

14/03/2019 - Foram convocadas Cohab, Funprev e as secretarias municipais de Finanças, Obras, Administrações Regionais (Sear), Agricultura (Sagra), Bem-Estar Social (Sebes) e Planejamento (Seplan)

A Comissão Interpartidária da Câmara Municipal de Bauru dá sequência aos trabalhos para averiguação do cumprimento das metas fiscais relativas ao terceiro quadrimestre, em Audiência Pública agendada para esta sexta-feira (15/03), às 9h, no Plenário da Casa.

Os trabalhos serão conduzidos pelo vereador Natalino da Silva (PV), presidente do colegiado, e reunirão representantes das secretarias municipais de Finanças, Administrações Regionais (Sear), Obras, Agricultura (Sagra), Bem-Estar Social (Sebes) e Planejamento (Seplan), além da Cohab – Companhia de Habitação Popular de Bauru e Funprev – Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru.

No dia 28 de fevereiro, a comissão já realizou audiência para prestação de contas do período, reunindo DAE – Departamento de Água e Esgoto, Emdurb – Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural de Bauru, e as secretarias municipais de Finanças, Meio Ambiente (Semma), Cultura, Educação e Esporte (Semel), além da Chefia de Gabinete do Executivo e da Câmara Municipal.

WhatsApp e Facebook

Os munícipes podem participar das audiências públicas encaminhando perguntas, comentários ou sugestões pelo WhatsApp (14) 98119-5511 ou por mensagens no Facebook da TV Câmara Bauru (facebook/tvcamarabauru).

As contribuições são lidas e discutidas ao vivo. Para isso, é necessária identificação com nome completo e instituição que representa ou o bairro onde mora.

Mensagens anônimas, ofensivas, com conteúdo impróprio ou que não tenham relação com o tema em debate serão descartadas.

Como há horários pré-estipulados para o início e o término das audiências, quando não houver tempo para a leitura de todas as perguntas e comentários, o material será direcionado aos órgãos pertinentes.

Para assistir

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru – Canal 10 da NET, Canal 31.3 UHF Digital, YouTube e Facebook.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Câmara Municipal de Bauru