Comissão discute regulamentação de serviços de transporte por aplicativo nesta terça-feira

01/11/2018 - Encontro acontece na sede do Poder Legislativo, por iniciativa do vereador Mané Losila

Losila é presidente da Comissão de Transportes

A Comissão de Obras, Serviços Públicos, Transportes e Habitação da Câmara Municipal de Bauru promove nesta terça-feira (06/11), às 10h, na Casa de Leis, reunião para discutir propostas de regulamentação para os serviços de transporte com aplicativo na cidade.

O encontro foi chamado pelo presidente do grupo parlamentar, vereador Mané Losila (PDT). O prefeito Clodoaldo Gazzetta foi convidado.

“Vão participar representantes dos motoristas da Uber. Lá atrás, já foi tratada a possibilidade de regulamentação do serviço. O assunto está na pauta do prefeito, mas como ainda não saiu, identificamos algumas pessoas da categoria que se colocaram à frente para tentarmos avançar, considerando também colocações já postas por representantes dos taxistas”, explica Losila.

A comissão tem como membros os parlamentes Fábio Manfrinato (PP) e Luiz Carlos Bastazini (PV).

Câmara Municipal de Bauru