Comissão de Saúde discute suspensão de recursos federais para custeio dos CAPS

27/11/2018 - O secretário municipal, José Eduardo Fogolin, e a diretora da Divisão de Saúde Mental, Vera Lúcia de Paula Rodrigues, são esperados no Plenário da Casa de Leis nesta quinta-feira

A Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Bauru promove, nesta quinta-feira (29/11), às 10h30, reunião em busca de esclarecimentos sobre a suspensão de recursos federais para o custeio mensal dos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) de Bauru.

A medida consta na Portaria 3.659, publicada na edição do último 14 de novembro do Diário Oficial da União.

Para tratar do assunto, foram chamados o secretário municipal de Saúde, José Eduardo Fogolin, e a diretora da Divisão de Saúde Mental, Vera Lúcia de Paula Rodrigues.

A Comissão de Meio Ambiente, Higiene, Saúde, Previdência e Proteção de Animais é presidida pela vereadora Telma Gobbi (SD). Luiz Carlos Bastazini (PV) e Yasmim Nascimento (PSC) são membros da comissão parlamentar.

Câmara Municipal de Bauru