Comissão de Saúde convoca secretário para discutir gestão e custeio do Hospital de Base

06/12/2017 - Grupo parlamentar é presidido pela vereadora Telma Gobbi e tem como membros Luiz Carlos Bastazini e Yasmim Nascimento

A Comissão de Saúde da Câmara Municipal promove reunião extraordinária, nesta sexta-feira (08/12), para discutir a gestão e o financiamento do Hospital de Base após a transferência dessa responsabilidade para a Prefeitura de Bauru, programada para o segundo semestre de 2018.

Os trabalhos serão iniciados às 11h30, com a participação do secretário municipal de Saúde, José Eduardo Fogolin, já convocado.

A Comissão de Saúde é presidida pela vereadora Telma Gobbi (SD) e tem como membros Luiz Carlos Bastazini (PV) e Yasmim Nascimento (PSC). Os demais parlamentares também foram convidados a participar da reunião.

VINICIUS LOUSADA