Comissão de Obras pede definições na instalação da ETE do Distrito

02/04/2019 - O presidente da comissão cobra informações sobre a retomada das obras

O grupo de parlamentares vem acompanhando a evolução das obras

A Comissão de Obras da Câmara Municipal de Bauru, presidida pelo vereador Manoel Losila (PDT) realizou, nesta manhã (02/04)  reunião adicional para ouvir do novo presidente do Departamento de Água e Esgoto (DAE), Eliseu Areco Neto, as diretrizes para a solução em relação à instalação da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do Distrito Industrial.

O encontro contou com a presença dos integrantes do Comitê Gestor da ETE, sendo João Carlos Herrera, conselheiro do DAE;  Elinton Lopes (GTE) fiscal das Obras da ETE; Eliseu Areco, presidente do DAE; Ricardo Olivatto (GTE), secretário de Obras;  Eliseu Eclair (GTE), presidente da Emdurb; Danilo Massom Mattos, engenheiro da  ETE; Adriane Brunhari, procuradora Jurídica do DAE; e Etelvino Zacarias, diretor da Secretaria de Obras.

O vereador obteve do grupo a informação de que, até esta sexta-feira, serão apresentadas definições sobre projetos estruturais complementares para a ETE. De outro lado, a Prefeitura informou a abertura de sindicância administrativa para apurar responsabilidades no recebimento do projeto executivo da ETE, entregue em meados de 2010 pela então empresa ETEP Engenharia, adquirida depois pela empresa Arcadis.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

Câmara Municipal de Bauru