Comissão de Justiça, Legislação e Redação (CJLR)

28/07/2015 – A Comissão de Justiça, Legislação e Redação (CJLR), reunida na manhã de hoje, analisou e deliberou sobre um processo e três moções, sendo uma de aplauso e duas de apelo. O processo nº 151/15, Projeto de Decreto Legislativo que dá denominação de Viaduto ENGENHEIRO AMÉRICO MARINHO LUTZ, localizado sobre a Esplanada da Estrada de Ferro Noroeste do Brasil, com início na Praça Espanha e término no quarteirão 01 da Avenida Dr. Nuno de Assis, fazendo a interligação dos bairros Vila Falcão e Jardim Bela Vista. (Min. 12/15), de autoria de diversos vereadores, teve parecer favorável pela normal tramitação do vereador/relator Roberval Sakai.

A moção de aplauso nº 73/15, à Escola Guedes de Azevedo por 90 anos de excelência na formação sistêmica de futuros cidadãos, do vereador Paulo Eduardo de Souza, também recebeu parecer favorável pela normal tramitação do vereador/relator Roberval Sakai.

As moções de apelo nº 74/15, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que envie a esta Casa Projeto de Lei que venha a contemplar os técnicos de farmácia, com adequação da carga horária de 40 para 30 horas semanais, Telma Gobbi e a nº 75/15, a Excelentíssima Senhora Presidenta da República para que determine ao Ministério do Planejamento e ao Ministério da Previdência Social que atendam imediatamente às reivindicações dos trabalhadores do INSS, Roque Ferreira, vão tramitar normalmente pela Casa de acordo com parecer de seus relatores, os vereadores Fabiano Mariano e Telma Gobbi, respectivamente.

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa