Comissão de Justiça, Legislação e Redação (CJLR)

21/07/2015 – A Comissão de Justiça, Legislação e Redação (CJLR), reunida hoje analisou e deliberou sobre dois processos e três moções sendo, duas de apelo e uma de aplauso. Os processos nº 149/15, projeto de Lei que dispõe acerca da divulgação do resultado do IDEB - Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, pelos estabelecimentos de ensino básico público do Município de Bauru, do vereador Paulo Eduardo de Souza e o nº 150/2015, projeto de Decreto Legislativo que concede o Título de "Cidadão Bauruense" ao Dr. EUDES SOARES DE SÁ NÓBREGA, Raul Gonçalves Paula, receberam pareceres favoráveis pela normal tramitação dos relatores/vereadores Telma Gobbi e Roberval Sakai, respectivamente.

As Moções de Apelo nº 70/15, ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado a implantação em Bauru de novo Cartório de Notas e de Registro Civil na região do Núcleo Habitacional Mary Dota e a nº 71/15, ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado solicitando-lhe a pavimentação da Estrada Vicinal da área rural de Bauru que passa pelos bairros Rio Verde e Barra Grande, interligando a Rodovia Marechal Rondon (SP-300) ao Aeroporto Moussa Nakhl Tobias e, caso não seja possível, a inclusão do trecho no Programa Melhor Caminho, ambas de autoria do vereador Antônio Faria Neto, tiveram pareceres favoráveis pela normal tramitação dos vereadores/relatores Fabiano Mariano e Telma Gobbi, respectivamente.

Também recebeu parecer favorável pela normal tramitação do vereador/relator Roque Ferreira, a Moção de Aplauso nº 72/15, ao Grupo Ciclístico "Vai Quem Qué, Volta Quem Pode" pela comemoração dos 25 anos de existência, de autoria da vereadora Telma Gobbi.

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa.