Comissão de Justiça, Legislação e Redação (CJLR)

- Repórter Fotográfico

20/10/2015 – A Comissão de Justiça, Legislação e Redação (CJLR), reunida hoje analisou e deliberou sobre dois processos e duas Moções de Aplauso. O processo nº 155/15, Projeto de Lei nº 69/15, que institui o Programa de Parcerias Público-Privadas do Município de Bauru e dá outras providências, teve pedido de prazo para análise das emendas solicitado pelo vereador/relator Fabiano Mariano.

Já o processo nº 198/15, Projeto de Lei nº 87/15, que altera a Lei nº 6610, de 04 de dezembro de 2014 (Lei Orçamentária Anual) e autoriza a suplementação de recursos através de transposição no orçamento do exercício de 2015, recebeu parecer favorável pela normal tramitação do vereador/relator Roque Ferreira.

As Moções de Aplauso nº 111/15, à Comunidade Cristã Monte Santo Bauru em comemoração aos seus 23 anos de existência na cidade, autoria do vereador Roberval Sakai e a nº 112/15, ao Pastor Jair Clemente Rangel e a todos os obreiros e pastores que contribuíram para a realização da 1ª Cruzada Evangelística de Milagres na cidade de Bauru, autoria do vereador Natalino Davi da Silva, vão tramitar normalmente pela Câmara de acordo com pareceres dos vereadores/relatores Telma Gobbi e Roberval Sakai, respectivamente.

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa.