Comissão de Justiça, Legislação e Redação (CJLR)

- Repórter Fotográfico

02/06/2015 – A Comissão de Justiça, Legislação e Redação (CJLR) reunida na manhã de hoje analisou e deliberou sobre seis processos. O processo 66/2015, Projeto de Lei, com emenda, que cria um cargo efetivo de Locutor na estrutura organizacional da Câmara Municipal de Bauru, recebeu parecer pela normal tramitação.

Também teve parecer favorável o processo 78/2015, Projeto de Lei, com emenda, que cria o cargo em comissão de Chefe de Serviço da Rádio Câmara FM na estrutura organizacional da Câmara Municipal de Bauru.

O processo 119/2015, Projeto de Lei nº 47/15, que autoriza o Executivo a doar uma área de terreno à S.V.L. COMÉRCIO E INDÚSTRIA LTDA – EPP – teve parecer favorável pela normal tramitação.

As Moções de Aplauso 47/2015, ao Centro de Progressão Penitenciária (CPP), antigo IPA, pelos seus 60 anos de existência na cidade de Bauru do vereador Roberval Sakai e a 48/2015, ao Conselho Regional de Farmácia Seccional de Bauru (CRF) e ao Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP) pelos serviços prestados à comunidade do vereador Fábio Manfrinato, receberam pareceres favoráveis pela normal tramitação.

A Moção de Apelo 49/2015, ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e ao Ilustríssimo Senhor Secretário Estadual de Saúde de São Paulo, Dr. David Everson Uip, para que atendam à pauta de reivindicação do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde (SindSaúde) em sua campanha salarial 2015 do vereador Roque Ferreira, também teve parecer pela normal tramitação.

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa