Comissão de Higiene debate a falta de vaga no Ensino Infantil, em Bauru, em Reunião Pública, nesta sexta-feira

Munícipes podem contribuir via WhatsApp do Poder Legislativo e também acompanhar ao vivo pela TV Câmara Bauru

A Câmara Municipal de Bauru promove uma Reunião Pública, nesta sexta-feira (18/11), a partir das 14h, no Plenário “Benedito Moreira Pinto”, para debater as medidas adotadas pela Prefeitura Municipal em relação ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público (MP) do Estado de São Paulo, visando diminuir a fila de crianças à espera de vaga no Ensino Infantil. A iniciativa é da Comissão de Meio Ambiente, Higiene, Saúde e Previdência da Casa de Leis.

Foram convocados para o encontro, o secretário de Educação, Nilson Ghirardello, e a diretora do Departamento de Ensino Infantil da Secretaria Municipal de Educação, Cristiane Andreazza Oliveira.

Participação

Os munícipes poderão participar da Reunião Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A Reunião Pública será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.