Comissão de Fiscalização e Controle

- Administrador

21/10/2014 - Reunida na manhã desta terça-feira a Comissão de Fiscalização e Controle analisou nesta manhã o relatório do vereador Moisés Rossi, sobre o processo 107/14, referente ao caso LACON. A Comissão acatou o parecer do relator e decidiu pelo arquivamento. De outra parte, por unanimidade os cinco membros da Comissão, decidiram encaminhar ao Plenário da Câmara o requerimento assinado por oito vereadores com pedido de instalação de Comissão Especial de Inquérito sobre o mesmo assunto.

Dois outros processos estiveram em análise na Comissão de Fiscalização e Controle. No processo 188/14, projeto de Lei 97/14, que altera a Lei 6485, de 23 de dezembro de 2013( (IPTU), parecer pela normal tramitação.  No processo 201/14, a Comissão solicita reunião com o DAE, para apuração em relação a ausência de cobrança de tarifa de esgoto em cerca de 4 mil imóveis, denúncia apresentada pelo vereador Fernando Mantovani.

Publicada por Adão Nereu - Pedro Romualdo (Fotos)