Comissão de Fiscalização e Controle promove terceiro encontro sobre a contratação da empresa responsável pelo PCCS da Administração Municipal, nesta quarta-feira

Munícipes podem contribuir via WhatsApp do Poder Legislativo e também acompanhar ao vivo pela TV Câmara Bauru

A Câmara Municipal de Bauru promove a terceira Reunião Pública, nesta quarta-feira (17/5), às 16h, no Plenário “Benedito Moreira Pinto”, para discussões sobre a contratação de empresa que realizará os estudos de revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCs) dos servidores da Administração Pública Municipal. A iniciativa é da vereadora Estela Almagro (PT), presidente da Comissão de Fiscalização e Controle da Casa de Leis.

De acordo com a parlamentar, nas reuniões anteriores foi deliberado pelo acompanhamento dos trabalhos da comissão formada pelo Poder Executivo para interlocução com a empresa Fundação para o Desenvolvimento do Ensino e da Pesquisa do Direito (Fadep).

Foram convocados para o encontro, o secretário de Administração, Cristiano Ricardo Zamboni; a secretária de Saúde, Giulia da Cunha Fernandes Puttomatti, e o secretário da Educação, Nilson Ghirardello.

Também foram convocados, os servidores designados pela Resolução S.M.A n.º 1/2023, de 26 de janeiro de 2023, que criou o grupo de trabalho para acompanhamento e fornecimento de informações institucionais requisitadas pela empresa Fundação para o Desenvolvimento do Ensino e da Pesquisa do Direito (Fadep), para fins de auditoria nos Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) do Poder Executivo. O grupo será presidido pela servidora Rosemeire Lopes Pinto e terá como membros as servidoras Lucilene Alves Guerra, Michelle Padilha Moura, Marcela Palaro, Josiane Gomes de Moraes, Mariana Felix Bueno Belone, José Roberto dos Santos Junior, Priscilla de Oliveira Ferasoli e Michele Carla Ribeiro Correa.

Por fim, foram convocados, os representantes dos servidores da Comissão de Desenvolvimento Funcional do PCCS das secretarias de Saúde, da Educação e da Administração Municipal.

Participação

Os munícipes poderão participar da Reunião Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A Reunião Pública será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.