Comissão de Fiscalização e Controle (CFC)

21/06/2016 – A Comissão de Fiscalização e Controle (CFC), reunida hoje analisou e deliberou sobre três processos. O processo nº 001/16, Relatório de viagens realizadas pelo Legislativo no ano de 2016, autoria do presidente da Câmara, teve pedido de prazo para parecer solicitado pelo vereador/relator Markinho da Diversidade.

O processo nº 002/16, Informações referentes à Lei nº 5075/03 - Contribuição de Iluminação Pública - CIP relativas ao ano de 2016, autoria da Comissão de Fiscalização e Controle, recebeu parecer pelo arquivamento do vereador/relator Moisés Rossi.

O processo nº 123/16, Projeto de Decreto Legislativo - Parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo que aprova as contas da Prefeitura Municipal de Bauru, relativas ao exercício de 2014, responsável Rodrigo Antônio de Agostinho Mendonça, teve parecer favorável pela normal tramitação do vereadora/relatora Telma Gobbi.

Nivaldo José - Assessoria de Imprensa