Comissão de Fiscalização e Controle discute atividade delegada

- Repórter Fotográfico

23/06/2015 – Membros da Comissão de Fiscalização e Controle (CFC) se reuniram na manhã desta terça-feira com o Comandante do 4º Batalhão Polícia Militar Interior, tenente-coronel Flávio Kitazume, o Coordenador Operacional do BPMI, Costa Duarte e ainda com o Secretário de Planejamento da prefeitura, Antônio Grillo Neto. Pauta do encontro: Atividade Delegada, cujo convênio entre município e a Secretaria de Segurança Pública (SSP), que permite aos policiais trabalharem durante as folgas, está em vigor desde maio do ano passado.

De acordo com a vereadora Telma Gobbi, a partir de Julho, os relatórios sobre os serviços prestados serão encaminhados simultaneamente a SEPLAN e a Câmara Municipal. Até esse mês, os relatórios eram emitidos somente a Secretaria de Planejamento.

Antes da reunião, a Comissão analisou deliberou sobre dois processos. Os processos nº 064/2015, projeto Relatório das atividades desenvolvidas em 2014 e o nº 097/2015, Ofício CG.C.DER nº 867/2015 - TC 1419/002/09 - Contrato Irregular entre Prefeitura Municipal de Bauru e Caixa Econômica Federal (CEF), a vereadora/relatora Telma Gobbi, solicitou informações para emissão de parecer.

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa.