Comissão de Ética e Decoro Parlamentar se reúne nesta sexta-feira

Sandro Bussola e Fábio Manfrinato, vereador e parlamentar licenciado, foram chamados a prestar esclarecimentos

A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar se reúne nesta sexta-feira (0/11), às 10h da manhã. Foram chamados a prestar esclarecimentos o vereador Sandro Bussola (PSD) e o vereador licenciado Fábio Manfrinato (PP), em razão de procedimento de apuração de condutas acerca de viagens supostamente pagas por determinação do ex-presidente da Cohab, Édison Gasparini Júnior.

O caso já resultou na instauração de Comissão Processante, na qual figura também como denunciado o prefeito Clodoaldo Gazzetta.

A Comissão de Ética, por sua vez, apura exclusivamente fatos relacionados a vereadores.

O colegiado é presidido pelo parlamentar Markinho Souza (PSDB) e tem como integrantes um representante de cada partido com mandatos na Câmara Municipal de Bauru: Sandro Bussola (PSD), Coronel Meira (PSL), Chiara Ranieri (DEM), Edvaldo Minhano (Cidadania), Mané Losila (MDB), Miltinho Sardin (PTB), Natalino da Silva (PV), Ricardo Cabelo (Republicanos), Serginho Brum (PDT) e Telma Gobbi (PP).