Comissão de Educação e Assistência Social (CEAS)

16/03/2016 – A Comissão de Educação e Assistência Social (CEAS), se reuniu hoje com representantes da Secretaria Municipal da Educação e ainda com a professora Cátia Carriço. No encontro, a professora Cátia fez uma série de solicitações à Comissão no que tange a algumas decisões da Secretaria de Educação.

A Comissão de Educação está atuando como mediadora entre as partes, em busca de um facilitador, que possa favorecer uma boa evolução nas reivindicações que foram apresentadas.

Além do presidente da Comissão, vereador Paulo Eduardo de Souza e Arildo de Lima Júnior (membro), participaram do encontro: Sônia Arão Ribeiro, Diretora do Departamento Infantil e Elizabete Aparecida de Oliveira Pereira, Diretora do Departamento de Ensino Fundamental, Celso Zonta e o assessor parlamentar do vereador Artemio Caetano Filho.

Nivaldo José – Assessoria de imprensa