Comissão de Economia libera projeto para repasses extras a entidades esportivas

- Vinicius Lousada

Outras cinco matérias de iniciativa do Poder Executivo receberam pareceres pela Normal Tramitação

Reunida nesta quinta-feira (21/11), a Comissão de Economia, Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Bauru liberou a tramitação de seis projetos – todos de inciativa do Poder Executivo.

Entre eles, a proposta de aditivos no valor de R$ 170 mil aos Termos de Colaboração firmados entre a Prefeitura e a Associação Bauru Basketball Team e a Associação Vôlei Bauru (Processo 258/19).

Inicialmente, eram previstos repasses de R$ 65 mil. Com a iniciativa, cada uma receberá o montante de R$ 235 mil. A relatoria foi do vereador Sandro Bussola (PDT).

Também foi apreciado o projeto que pede autorização para a cessão de uso de 40 bicicletas da Prefeitura pela Emdurb (Processo 255/19).

Os veículos foram adquiridos pelo município com recursos estaduais, transferidos por meio do Programa Movimento Paulista de Segurança no Trânsito. Chiara Ranieri (DEM) foi a relatora.

Duas matérias analisadas propõem a transferência entre empresas de áreas de Distritos Industriais do município. A primeira, da Eletronil Reparos em Sistemas Elétricos para TECFAG - Comércio e Importação de Máquinas (Processo 256/19). A segunda, da Acebras Ferro e Aço para a DG Polímeros (Processo 261/19). As matérias também foram relatadas pela vereadora Chiara.

Já no Processo 259/19, a Prefeitura pede autorização para ceder, a título de concessão, área de 5 mil metros quadrados, do Distrito Industrial 2, à empresa E. C. Ribeiro & Cia de Construção de Concreto. A relatoria foi do vereador Bussola.

Ele também orientou a Normal Tramitação do projeto que pede autorização para que o Poder Executivo doe bens móveis à Creche e Centro de Educativo Unidos para o Bem (Processo 247/19)

A Comissão

A vereadora Yasmim Nascimento (PSC) preside a Comissão de Economia, Finanças e Orçamento. São membros Sandro Bussola (PDT), Chiara Ranieri (DEM), Luiz Carlos Bastazini (PV) e Ricardo Cabelo (Cidadania).

Os parlamentares Coronel Meira (PSB) e Roger Barude (Cidadania) participaram da reunião de hoje do colegiado.