Comissão de Economia, Finanças e Orçamento (CEFO)

08/07/2015 – A Comissão de Economia, Finanças e Orçamento (CEFO) analisou e deliberou sobre três processos. O processo 275/2013, Projeto de Lei que dispõe sobre a proibição do uso de animais em práticas experimentais, que provoquem sofrimento físico ou psicológico, sendo estas com finalidades pedagógicas, industriais, comerciais ou de pesquisa científica, bem como sobre a proibição de operações feitas em animais vivos para estudos de fenômeno fisiológico no Município de Bauru e dá outras providências, o vereador/relator Sandro Bussola solicitou prazo para emissão de parecer.

Também teve pedido de prazo para emissão de parecer do vereador/relator Markinho da Diversidade o processo 145/2015, Projeto de Lei nº 64/15, que altera a Lei nº 6610, de 04 de dezembro de 2014 (Lei Orçamentária Anual) e autoriza a suplementação de recursos, através de transposição e transferência no orçamento do exercício de 2015. (SEBES).

O processo 146/2015, Projeto de Lei nº 65/15, que autoriza o Poder Executivo a destinar uma área de terreno à ASSOCIAÇÃO BAURUENSE DE APICULTORES, MELIPONICULTORES E AMBIENTALISTAS - ABAMA em regime de Concessão de Direito Real de Uso, o vereador/relator Arildo Lima Júnior, também solicitou prazo para emissão de parecer.

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa